Prefeitura adquire ônibus com recursos próprios

O veículo é do ano de 2010 e possui a capacidade para 48 passageiros

Por Portal NC 21/09/2019 - 22:46 hs
Foto: Portal NC
Prefeitura adquire ônibus com recursos próprios
Prefeitura adquire ônibus com recursos próprios

O prefeito Endrigo Bertin adquiriu e entregou para a população um ônibus rodoviário seminovo para compor a frota municipal, que servirá para viagens escolares e transporte de pacientes até a cidade de Barretos. O ônibus foi adquirido com recursos próprios do município e custou R$99.500,00. O veículo é do ano de 2010 e possui a capacidade para 48 passageiros.

Para o prefeito, essa aquisição será de grande valia para a população, visto que os outros ônibus da prefeitura já não se encontram mais em bom estado de conservação. 

A empresa que ganhou a licitação por apresentar o menor valor para a aquisição do veículo foi a Viação São Bento Transporte e Turismo Ltda.

“Esse ônibus servirá para todos e prestará serviços para aqueles que diariamente tem de se locomover até Barretos para fazer exames na Santa Casa e para aqueles que fazem tratamento no Hospital do Amor. Ele se encontra em ótimas condições de conforto”, destaca o prefeito Endrigo.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.