PM registra roubo na Faria Lima em Colômbia

Os homens levaram a bolsa da vítima com pertences pessoais e ainda o som do caminhão

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/09/2019 às 23:00:00 - Atualizado há

Um motorista foi rendido por assaltantes e passou por momentos de apreensão, em que foi agredido pelos bandidos. O fato aconteceu no quilometro 468 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a SP-326, por volta das 3h00 da madrugada, quando a vítima, Eliude José Bueno, de 58 anos, natural de Anápolis-GO, estava dormindo no antigo Posto Fiscal de Colômbia, após o caminhão apresentar problemas mecânicos.

Ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo e fizeram o mesmo conduzir o veículo até Minas Gerais, onde, em determinado ponto, já em Planura-MG, o caminhão travou e ele acabou sendo agredido ao reagir.

Os homens levaram a bolsa da vítima com pertences pessoais e ainda o som do caminhão. A PM de Colômbia foi acionada pela Policia Militar de Planura e a equipe policial se deslocou até a Unidade Mista de Saúde de Planura, onde Eliude estava recebendo cuidados médicos. O motorista disse desconfiar que os autores estavam com um simulacro de arma de fogo, só que não soube descrever as características do mesmos.   

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)