Banner Destaque (1)

Dois homens são presos por estupro de jovem em 2013

Os dois envolvidos foram levados para a Cadeia PĂșblica de Colina

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/09/2019 às 23:00:00 - Atualizado hĂĄ
Um pescador de 38 anos, que esteve no quartel da PolĂ­cia Ambiental de Barretos a fim de ser ouvido em procedimento policial no dia 24 de setembro, por volta das 13h00, acabou sendo preso por conta de uma mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Barretos. Ao consultarem o RG do homem, ficou constatado que havia a ordem de prisão sob acusação de ter estuprado uma jovem de 15 anos no ano de 2013, em Colômbia. A pena Ă© de 8 anos em regime fechado.

O pescador foi conduzido pelos cabos Vidautas e Everton para a Seccional de Barretos e, posteriormente, de lĂĄ ele foi  encaminhado ao Sistema Prisional de Colina-SP.

O segundo envolvido no estupro, um segurança tambĂ©m com 38 anos, foi preso no dia seguinte, por volta das 12h00 pelos cabos da PM, Carvalho e Castro.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram avisados de que o homem procurado pela Justiça estava em sua residĂȘncia. Após pesquisas, PMÂŽs constataram um mandado de prisão expedido tambĂ©m pela Primeira Vara Criminal de Barretos. O segurança foi apresentado na Delegacia de Colômbia e encaminhado para a Cadeia PĂșblica de Colina. O homem relatou que não sabia  da existĂȘncia do mandado de prisão.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios