Prefeito Endrigo Bertin concede entrevista à Rádio

O prefeito aproveitou para esclarecer polêmicas

Por Portal NC 26/09/2019 - 23:21 hs
Foto: Portal NC
Prefeito Endrigo Bertin concede entrevista à Rádio
Prefeito Endrigo Bertin concede entrevista à Rádio

O prefeito Endrigo Bertin, esteve na Rádio Vale FM no sábado, 21 de setembro, onde foi entrevistado no Jornal Virou Notícias, ao final da segunda rodada de entrevistas com duas candidatas ao Conselho Tutelar. Na entrevista, o prefeito falou sobre diversas melhorias para o município e, entre os assuntos comentados, estão as obras na creche, iluminação em ruas e  verbas adquiridas para o termino do Anfiteatro. 

O prefeito falou sobre a reforma da Escola Municipal ‘Santa do Prado Maximiano’ e a entrega das creches de Colômbia e Laranjeiras.

PLANO DE SAÚDE

Após a polêmica a respeito do atraso no pagamento do plano de saúde Austa Clinicas, que é concedido aos funcionários da Prefeitura, onde a vereadora Lucia Cristina Povoa Nozaki afirmou, na Câmara, que a administração não estava quitando os compromissos, o prefeito Endrigo esclareceu que, em nenhum momento houve falta de pagamento e nenhuma pessoa ficou sem atendimento. De acordo com o prefeito, ele desconhece qualquer problema que envolva falta de atendimento de colaboradores da prefeitura por falta de pagamento.

A vereadora acusou a administração municipal de não estar realizando o pagamento ao plano Austa Clinicas, visto que o mesmo está sendo descontado mensalmente no salário dos colaboradores. “Não tem cabimento o que este prefeito está fazendo. (...) Ele pode parar na cadeia por causa disso aqui” ressaltou durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal no dia 16 de outubro. 

Leandro Masalska/PortalNC 









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.