Banner Destaque (1)

Departamento de Promoção Social receberá veículo zero quilômetro

O veículo deverá ser adquirido após a licitação ser concluída e a emenda for disponibilizada

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/10/2019 às 21:01:00 - Atualizado há
Departamento de Promoção Social receberá veículo zero quilômetro - Foto: Portal NC

Departamento de Promoção Social receberá veículo zero quilômetro - Foto: Portal NC

No dia 20 de setembro, o prefeito Endrigo Bertin esteve junto da gestora do Departamento de Promoção Social, Silmara Reis, na sede da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social-Drads, na cidade de Barretos, para assinar convênio para a aquisição de um veículo zero quilômetro para atender as famílias referenciadas do Cras. O veículo deverá ser adquirido após a licitação ser concluída e a emenda for disponibilizada.

A gestora cita que o veículo será de grande importância para a cidade, pois facilitará a execução das atividades de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que já existem. ???Sem dúvidas, isso irá nos auxiliar bastante. A demanda de ações ao longo do ano é constante. Isso torna fundamental o Departamento de Promoção Social ter um meio para o transporte de pessoas, de materiais que são doados e para a realização das nossas visitas. Eu só tenho que agradecer ao deputado estadual Sebastião Santos por estar contribuindo com o fortalecimento de vínculos com as famílias, ao prefeito Endrigo e também deixar a minha gratidão para a Marcia Muzzetti, diretora da Drads???, ressaltou. 

Para o prefeito Endrigo Bertin, é mais uma possibilidade de melhorar o atendimento à população. ???Com um veículo próprio, o Fundo Social poderá otimizar seu trabalho ao promover articulações e entrosamento com outras entidades públicas ou privadas e prover as pessoas carentes da comunidade. O convênio de 90 mil reais já está assinado e agora temos que aguardar a aquisição do veículo???, destacou o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários