Departamento de Promoção Social receberá veículo zero quilômetro

O veículo deverá ser adquirido após a licitação ser concluída e a emenda for disponibilizada

Por Portal NC 02/10/2019 - 21:01 hs
Foto: Portal NC
Departamento de Promoção Social receberá veículo zero quilômetro
Departamento de Promoção Social receberá veículo zero quilômetro

No dia 20 de setembro, o prefeito Endrigo Bertin esteve junto da gestora do Departamento de Promoção Social, Silmara Reis, na sede da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social-Drads, na cidade de Barretos, para assinar convênio para a aquisição de um veículo zero quilômetro para atender as famílias referenciadas do Cras. O veículo deverá ser adquirido após a licitação ser concluída e a emenda for disponibilizada.

A gestora cita que o veículo será de grande importância para a cidade, pois facilitará a execução das atividades de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que já existem. “Sem dúvidas, isso irá nos auxiliar bastante. A demanda de ações ao longo do ano é constante. Isso torna fundamental o Departamento de Promoção Social ter um meio para o transporte de pessoas, de materiais que são doados e para a realização das nossas visitas. Eu só tenho que agradecer ao deputado estadual Sebastião Santos por estar contribuindo com o fortalecimento de vínculos com as famílias, ao prefeito Endrigo e também deixar a minha gratidão para a Marcia Muzzetti, diretora da Drads”, ressaltou. 

Para o prefeito Endrigo Bertin, é mais uma possibilidade de melhorar o atendimento à população. “Com um veículo próprio, o Fundo Social poderá otimizar seu trabalho ao promover articulações e entrosamento com outras entidades públicas ou privadas e prover as pessoas carentes da comunidade. O convênio de 90 mil reais já está assinado e agora temos que aguardar a aquisição do veículo”, destacou o prefeito.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.