PolĂ­cia Militar Ambiental apreende arma de fogo em Planura

A documentação da arma estava vencida

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/10/2019 às 17:31:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia Militar Ambiental apreende arma de fogo em Planura - Foto: PM

Polícia Militar Ambiental apreende arma de fogo em Planura - Foto: PM

Os policiais sargento Cardoso e cabo Glauber, da PolĂ­cia Ambiental Mineira, aprenderam nesta terça-feira, 15, um revĂłlver calibre 38 e ainda seis munições intactas da mesma arma. Eles estavam em patrulhamento preventivo de combate à caça e captura de animais silvestres na zona rural do municĂ­pio de Planura quando foram informados de que o dono da Fazenda Campo Alegre possuĂ­a armas de fogo e que as mesmas seriam utilizadas para caça de animais.

Diante da denĂșncia, os policiais militares foram atĂ© o local, onde foram recebidos pelo proprietĂĄrio do imĂłvel rural, que permitiu a entrada na residĂȘncia, relatando que não possuĂ­a armas longas utilizadas para caça de animais e tinha apenas um revĂłlver, marca Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e que estava guardado embaixo de uma mesa de madeira.

Como a documentação (Certificado de Registro de Arma de Fogo - CRAF) da arma estava vencida, o suspeito de 53 anos, foi conduzido atĂ© a Delegacia de Plantão de Frutal e foi preso em flagrante. A arma e as munições foram aprendidas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios

Banner Institucional (Destaque)