Banner Destaque (1)

Corpo de homem atropelado na Faria Lima é identificado cinco dias após acidente

Diversos veículos passaram por cima do corpo, que ficou irreconhecível

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/10/2019 às 17:46:00 - Atualizado há
Corpo de homem atropelado na Faria Lima é identificado cinco dias após acidente - Foto: Ronaldo Moura

Corpo de homem atropelado na Faria Lima é identificado cinco dias após acidente - Foto: Ronaldo Moura

A Polícia Civil de Barretos identificou na segunda???feira, 14, o pintor Eurípedes Moya, de 63 anos, como sendo a vítima fatal de um atropelamento no quilômetro 425 da rodovia Brigadeiro Faria Lima, na noite de quinta???feira, 10. O corpo do pintor foi encontrado totalmente mutilado após vários veículos passarem por cima dele e não havia nada que pudesse levar à identificação visual. Em um trabalho coordenado pelo delegado Celso Spadácio, os investigadores conseguiram chegar à família de Eurípides Moya e descobriram que ele estava desaparecido desde a noite do atropelamento.

No local do acidente estava um veículo Peugeot 207, de Barretos, que era dirigido por uma mulher de 30 anos, qualificada como testemunha. Ela contou que o carro também passou por cima do corpo e acabou sofrendo danos na parte de baixo, com derramamento de combustível. A condutora informou que, enquanto acionava a polícia, outros veículos passaram por cima do cadáver, dilacerando-o ainda mais. Os policiais constataram pelos danos no Peugeot, que não há indicativo de que ele tenha sido o primeiro veículo a atropelar o homem.

Os policiais levantaram que ele residia em um imóvel nos fundos do antigo Posto Santa Rosa, no Jardim Caiçara. ???Os parentes então forneceram o RG da vítima e como nós já tínhamos colhido as impressões digitais do corpo para legitimação junto ao Instituto de Identificação ???Ricardo Gumbleton Daunt???, encaminhamos para São Paulo, através do IML de Barretos. Na manhã de hoje, fomos informados de que havia se chegado à conclusão de que Eurípedes Moya era a vítima encontrada no dia do acidente???, disse Celso Spadácio.

O delegado confirmou a instauração do inquérito policial para apurar o crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. ???Acredito que se vai apurar no inquérito policial, segundo informações de que ele, de forma inadvertida, tentou atravessar a pista nas imediações dos postos de gasolina e foi atropelado. Agora vamos trabalhar para tentar descobrir quem foi o primeiro que atropelou ele, tendo em vista que vários veículos passaram em cima do corpo???, concluiu o delegado Spadácio.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários