Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Militar registra trĂĄfico de drogas em Colômbia

Duas mulheres e um menor de idade foram conduzidos para a Delegacia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/10/2019 às 12:30:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia Militar registra tráfico de drogas em Colômbia - Foto: PMESP

Polícia Militar registra tráfico de drogas em Colômbia - Foto: PMESP

No dia 22 de outubro, por volta das 13 horas, os policiais cabo Edson e soldados Raposo e Balbino, em patrulhamento escolar, avistaram quando um adolescente de 16 anos de idade saiu da escola ???Alice Fontoura de AraĂșjo??? e entrou em uma residĂȘncia na Rua Antônio Prado. No boletim de ocorrĂȘncia, costa que a casa jĂĄ Ă© conhecida nos meios policiais por ser ponto de trĂĄfico.

Os militares esperaram o menor sair da residĂȘncia e, ao abordĂĄ-lo, encontraram em sua posse a quantia de sete pedras de substância aparentando ser crack, sendo trĂȘs maiores e quatro fracionadas tipicamente para a venda, bem como uma balança de precisão, escondidos em sua mochila escolar.

O menor confessou que havia adquirido na casa. Diante dos fatos os agentes foram atĂ© a residĂȘncia e, após ser autorizada a entrada da equipe, foi feita uma vistoria do imóvel e localizada em um dos quartos, na gaveta do guarda roupa, trinta pinos contendo substância semelhante a cocaĂ­na e ainda debaixo de um colchão uma espingarda de ar comprimido sem marca ou numeração aparente.

Duas mulheres e um menor de idade foram conduzidos para a Delegacia, e o marido de uma das mulheres foi qualificado como investigado, sendo que posteriormente após audiĂȘncia de custódia foram liberados.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios