Pescadores são autuados pela Polícia Ambiental
Eles foram autuados em R$ 10,8 mil
Durante patrulhamento embarcado pelo reservatório Marimbondo, no município de Colômbia, na manhã do dia 25 de outubro, a equipe da Polícia Ambiental formada pelo sargento Casagrande e cabos Camilo e Buzinaro, abordaram seis pescadores que haviam desembarcado em um rancho de veraneio.
Na abordagem, foi verificado que um pescador tinha carteira de profissional e os demais não, portanto não poderiam pescar juntos. Eles haviam capturado três pintados pesando 34 quilos, três barbados pesando treze quilos e estavam ainda com 8,83 quilos de tuviras para isca.
Eles foram autuados em R$ 10,8 mil. O barco, o motor de popa e os apetrechos foram apreendidos. Os peixes foram doados à Casa Transitória André Luiz.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida