Banner Destaque (1)

Lavrador é preso por furtar carteira na Praça da Matriz

Com o autor foram encontrados 484 reais

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/10/2019 às 13:57:00 - Atualizado há

Um homem de 24 anos, morador de Planura, foi preso pela PM por furtar uma carteira com quinhentos reais em dinheiro, por volta das 21 horas de domingo, 27. A vítima é um engenheiro de Limeira-SP, de 64 anos, que estava em um quiosque na Praça da Matriz, quando o lavrador subtraiu sua carteira que estava sob a mesa. Na carteira, além do dinheiro havia documentos pessoais e folhas de cheques.

Os policiais, cabo Edson e soldado Raposo encontraram a carteira da vítima com os documentos e folhas de cheque em uma rua próxima à rodovia e, pouco depois, localizaram o suspeito, com características e vestes que correspondiam com as do autor do furto, caminhando pelo acostamento da rodovia sentido Planura.

Com o autor foram encontrados 484 reais. O homem confessou o furto aos policiais e admitiu que o dinheiro pertencia à vítima, alegando que gastou parte dele comprando bebidas.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de mil reais em dinheiro, a qual não foi exibida, sendo o suspeito recolhido à cadeia anexa ao prédio da Delegacia Seccional, que estava de plantão. O homem foi apresentado em audiência de custódia no dia seguinte.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários