Radar inteligente é instalado perto da ponte do Rio Grande

O radar de velocidade, já está em funcionamento e o limite é de 60 quilômetros por hora

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/11/2019 às 09:57:00 - Atualizado há
O radar de velocidade, já está em funcionamento e o limite é de 60 quilômetros por hora. - Foto: Portal NC

O radar de velocidade, já está em funcionamento e o limite é de 60 quilômetros por hora. - Foto: Portal NC

Um radar fixo inteligente foi instalado no mês de outubro na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a SP-326, próximo à ponte ???Gumercindo Penteado??? pelo Departamento de Estradas e Rodagem-DER. O radar ajudará os policiais a intervir em ações de criminosos na região. O radar inteligente é interligado direto com o sistema da Polícia Militar e, quando um veículo com ligação a algum tipo de crime trafega pelo local, automaticamente cai no sistema da PM. 

A vítima, ao ter seu veículo furtado ou roubado, imediatamente deve passar a placa para a Policia Militar via 190, para que os policiais possam cadastrar o veículo como produto de furto/roubo. Assim, quando o veículo passar pelo local, imediatamente uma viatura mais próxima do local será acionada para intervir a ação do criminoso, ou pelo menos para dar um norte em que sentido seguiu o veículo.  

O radar de velocidade, já está em funcionamento e o limite é de 60 quilômetros por hora. 

???Sempre houve a necessidade da instalação desse radar no início da ponte, na divisa com Minas Gerais. Já temos um radar instalado no sentido a Barretos, próximo à balança, que já nos ajuda muito a intervir veículos que vêm sentido Colômbia, esse será mais um para nos ajudar???, destaca o sargento Ferreira, comandante da PM de Colômbia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)