Radar inteligente é instalado perto da ponte do Rio Grande

O radar de velocidade, já está em funcionamento e o limite é de 60 quilômetros por hora

Por Portal NC 04/11/2019 - 09:57 hs
Foto: Portal NC
Radar inteligente é instalado perto da ponte do Rio Grande
O radar de velocidade, já está em funcionamento e o limite é de 60 quilômetros por hora.

Um radar fixo inteligente foi instalado no mês de outubro na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a SP-326, próximo à ponte ‘Gumercindo Penteado’ pelo Departamento de Estradas e Rodagem-DER. O radar ajudará os policiais a intervir em ações de criminosos na região. O radar inteligente é interligado direto com o sistema da Polícia Militar e, quando um veículo com ligação a algum tipo de crime trafega pelo local, automaticamente cai no sistema da PM. 

A vítima, ao ter seu veículo furtado ou roubado, imediatamente deve passar a placa para a Policia Militar via 190, para que os policiais possam cadastrar o veículo como produto de furto/roubo. Assim, quando o veículo passar pelo local, imediatamente uma viatura mais próxima do local será acionada para intervir a ação do criminoso, ou pelo menos para dar um norte em que sentido seguiu o veículo.  

O radar de velocidade, já está em funcionamento e o limite é de 60 quilômetros por hora. 

“Sempre houve a necessidade da instalação desse radar no início da ponte, na divisa com Minas Gerais. Já temos um radar instalado no sentido a Barretos, próximo à balança, que já nos ajuda muito a intervir veículos que vêm sentido Colômbia, esse será mais um para nos ajudar”, destaca o sargento Ferreira, comandante da PM de Colômbia.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.