Banner Destaque (1)

Delmo pretende disputar eleições majoritárias em 2020

Delmo agora aguarda apoio para sua possível candidatura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/11/2019 às 21:10:00 - Atualizado há
Delmo pretende disputar eleições majoritárias em 2020 - Foto: Portal NC

Delmo pretende disputar eleições majoritárias em 2020 - Foto: Portal NC

O atual presidente da Câmara Municipal de Colômbia, Adelmo Nozaki, esteve nos estúdios da Rádio Vale FM 98,7 no último sábado, 2, onde, em entrevista ao Jornal Virou Notícias, comentou sobre alguns tópicos de sua atual gestão e esclareceu rumores sobre ser candidato a prefeito em 2020.

O presidente cita o turismo como área em que se deve olhar com mais ambição e atenção, devido à grande possibilidade de gerar empregos para os moradores.  ???Acho que devemos trabalhar bastante agora, é na questão do turismo. Acredito que seria uma grande saída para nosso município e traria bastante emprego???.

Como exemplo de ação para o setor, lembrou dos recursos conseguidos para a construção da Orla Turística próxima ao Rio Grande trazidos pelos vereadores com a parceria de deputados, que irá melhorar o mercado turístico de Colômbia e oferecerá um local de lazer para a população. No total, a obra, que já possui convênio e está em processo de licitação, custará mais de um milhão de reais.

Para Laranjeiras, ele firma o desejo de proporcionar melhorias no campo e vestiário do povoado, lembrando da importância e gosto que o local tem pelo esporte. Uma de suas preocupações citadas foi a questão da segurança.

A respeito dos empregos, foi lembrada a possível criação do pólo industrial em Colômbia, que seria alocado onde hoje é o Assentamento Luiz Gustavo Henrique. A implantação do pólo seria importante para a geração de empregos, pois possibilitaria a vinda de firmas e empresas para a cidade. Ele também destaca a importância da agricultura familiar, principalmente em assentamentos como o próprio Luiz Gustavo Henrique, relembrando que, antigamente, grande parte da economia municipal se baseava na horticultura e que isso pode ser retomado.

Sobre seu trabalho na Câmara, destaca ações como a pintura interna e externa do prédio, construção do estacionamento na lateral, internet de fibra óptica, iluminação na nova fachada, aquisição de ar condicionado, instalação de câmeras de segurança e mais.

ELEI????ES 2020

Em reunião no Assentamento Luiz Gustavo Henrique, foi levantado o nome de Delmo como um possível candidato ao pleito de 2020 para o cargo de prefeito. Delmo se declarou como pré-candidato à Prefeitura por tudo que já fez pela política e se julga apto para conduzir o município. ???Venho sempre trabalhando em cima da Saúde, da Educação, da Segurança Pública e da agricultura familiar. Venho me empenhando bastante nesta parte.???

Ele julga que o prefeito atual, Endrigo Bertin, vem fazendo um bom trabalho na função e que, tanto o Executivo quanto o Legislativo, devem trabalhar juntos para o município ir bem e progredir.

Delmo agora aguarda apoio para sua possível candidatura, mas adiantou que vem conversando com os demais nomes que têm sido levantados nos últimos meses. Apesar de, no presente momento ser do partido Democratas (DEM), pretende sair pelo Solidariedade.

???Pretendo trabalhar 24 horas no turismo e quero continuar com projetos para a melhoria do município e qualidade de vida e emprego para todos???, destacou.

Leandro Masalska/PortalNC

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários