Banner Destaque (1)

Ladrões levam objetos de residĂȘncia

O caso deverĂĄ ser investigado pela PolĂ­cia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/11/2019 às 19:34:00 - Atualizado hĂĄ

A PolĂ­cia Civil registrou, no dia 8 de novembro, um furto a residĂȘncia no centro de Colômbia. A vĂ­tima, um motorista de 59 anos, esteve na Delegacia e registrou a ocorrĂȘncia no dia 11 de novembro.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, foram levados pelos ladrões um rĂĄdio portĂĄtil, um ventilador branco, um televisor de 32 polegadas, um carregador de celular, dois panos de prato, uma toalha de rosto, uma faca de 20 centĂ­metros e ainda cerca de 200 reais em moedas. 

O motorista informou que se ausentou da casa as 4h00 da madrugada no dia 8, retornando apenas no dia 9, por volta das 2h00 da madrugada, quando notou a falta dos objetos. 

De acordo com as informações, os ladrões aparentemente entraram pela porta da cozinha, pois ela Ă© fechada com uma taramela. 

O caso deverĂĄ ser investigado pela PolĂ­cia Civil.

ALIMENTOS

Um furto a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Anhanguera tambĂ©m foi registrado pela PolĂ­cia no dia 11 de novembro. VĂĄrios alimentos foram furtados e o ladrão teria entrado pela porta da frente, forçando a fechadura. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios