Ladrão furta alimentos no PSF II

A porta foi danificada

Por Portal NC 20/11/2019 - 23:12 hs

No dia 19 de novembro, uma enfermeira de 44 anos esteve na Delegacia informando que a unidade da Estratégia da Saúde da Família-II (PSF II) havia sido furtada.

A representante ESF II “Edmar Antônio de Oliveira”, disse que desconhecidos entraram no local, embora não soubesse o dia exato e levaram gêneros alimentícios, como dois pacotes de café, dois pacotes de biscoito água e sal e um pote de margarina. A porta foi danificada.

DANO

Na Rua Major Tobias, no dia 10 de novembro, uma técnica em segurança do trabalho de 24 anos saiu de sua casa às 19h00 e, ao retornar, às 22h00, constatou que o miolo de fechadura da única porta que dá acesso ao imóvel foi danificado e a porta estava aberta. A mulher não notou a falta de nenhum pertence e, com isso, o boletim de ocorrência foi registrado como ocorrência de dano.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.