Banner Destaque (1)

Bombeiros registram acidente envolvendo caminhão na Faria Lima

Motorista recusou atendimento e passageiro foi socorrido pela UR

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/11/2019 às 14:38:00 - Atualizado há
Caminhão saiu da pista e tombou numa ribanceira - Foto: Divulgação

Caminhão saiu da pista e tombou numa ribanceira - Foto: Divulgação

O Posto de Bombeiros registrou um acidente envolvendo um caminhão na rodovia Brigadeiro Faria Lima em Barretos, por volta das 18 horas de quinta-feira (7).

Um motorista de 42 anos dirigia um caminhão Ford Cargo Munck no sentido Colômbia - Barretos quando no km 454 próximo ao radar, perdeu o controle da direção e saiu da pista tombando numa ribanceira no sentido contrário.

O motorista e um passageiro de 68 anos sofreram ferimentos de natura leve, o primeiro recusou atendimento e permaneceu no local do acidente.

O passageiro foi encaminhado pela Unidade de Resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Barretos.

"Nós deslocamos com nossas as equipes, a princípio a informação era que era um acidente com duas vítimas leves. A viatura do Auto Bomba Salvamento foi mais em apoio a Unidade de Resgate, pois, haviam nos passados que as vítimas se encontravam já fora do veículo. Mesmo assim a gente vai ao local para constatar a veracidade. Quando chegamos constatamos que eram realmente duas vítimas leves, inclusive o condutor não quis ser conduzido e permaneceu no local para o registro do boletim de ocorrência do policiamento rodoviário. O passageiro se encontrava dentro da viatura de resgate e a gente só atentou para desligar a energia da bateria para evitar um princípio de incêndio", disse o sargento Fabrício.

Fonte: O Diário Interativo


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários