Banner Destaque (1)

Caminhão carregado de laranja tomba em estrada vicinal de Laranjeiras

Caminhoneiro desconhecido retirou a vitima e não esperou o resgate

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/11/2019 às 10:04:00 - Atualizado hĂĄ
Caminhão com cargas de Laranjas, tombado na vicinal Antônio João Abdala - Foto: Divulgação

Caminhão com cargas de Laranjas, tombado na vicinal Antônio João Abdala - Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Barretos e o SAMU foram acionados no final da tarde de terça-feira, 26, para atendimento de um acidente com vĂ­tima, presa em ferragens na vicinal Antônio João Abdala no Distrito de Laranjeiras em Colômbia.

Um motorista dirigia um caminhão Scania tracionando uma carreta carregada de Laranjas, no sentido fazenda da Cutrale ??? Distrito de Laranjeiras, quando numa curva perdeu o controle da direção e tombou. A informação era de que ele estava preso nas ferragens.

As equipes de resgate quando chegaram ao local do acidente, encontraram o caminhão tombado, porĂ©m, o motorista havia sido socorrido por um terceiro não identificado.

???O motorista perdeu a direção da carreta numa curva e tombou. O solicitante teria dito que ele havia ficado preso nas ferragens, porĂ©m, quando chegamos ele havia sido socorrido por populares. Nós do Corpo de Bombeiros apenas isolamos o local e fizemos o desligamento da bateria do veĂ­culo. A Ășnica informação que a gente teve Ă© que o motorista vitima Ă© morador de Jaborandi???, disse o sargento Odilon do Corpo de Bombeiros.

O mĂ©dico Paulo Mzetti confirmou que o SAMU recebeu a solicitação de que havia ocorrido o acidente com o caminhão com uma vĂ­tima grave presa em ferragem.

???Foram deslocadas a unidade avançada de Barretos, a bĂĄsica de Colômbia, mais a UR e o resgate. Deparamos com o caminhão tombado cheio de laranjas, numa curva próximo a fazenda, porĂ©m, um caminhoneiro colocou a vitima dentro de uma boleia e o trouxe. Segundo informações de populares, nós chegamos atĂ© passar pelo caminhão, e nenhum momento o caminhoneiro deu sinal nem pra mim, nem para UR ou para a nossa bĂĄsica, para fazermos o atendimento. E não temos noticias de para onde esse motorista foi levado. A nossa orientação para as pessoas Ă© sempre esperar o socorro. Foram desempenhadas quatro viaturas para atendimento e realizar o desencarceramento, porque era essa a informação que tĂ­nhamos. De repente ele estaria com um senhor parece que de meia idade, dentro da boleia com dores pelo corpo, segundo relatos dos munĂ­cipes no local???, concluiu o mĂ©dico Paulo Mzetti.

Fonte: O DiĂĄrio Interativo
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios