Prefeitura anuncia empresa contratada para realizar o concurso público municipal

Os cargos e vagas serão divulgados em breve

Por Portal NC 30/11/2019 - 19:29 hs
Foto: Portal NC
Prefeitura anuncia empresa contratada para realizar o concurso público municipal
Prefeitura anuncia empresa contratada para realizar o concurso público municipal

A Prefeitura Municipal de Colômbia anunciou a contratação de uma das melhores e mais conhecidas empresas organizadoras de concursos do país para a realização do seu próximo concurso e também do processo seletivo, voltado principalmente para a área da Educação.

A empresa responsável por conduzir, organizar e aplicar as provas dos dois certames é o Instituto Consulplan, sediado no estado de Minas Gerais e que já realizou diversas provas e concursos para vários órgãos públicos, tais como Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal Regional Federal da Segunda Região, Ministério da Fazenda, bem como prefeituras e câmaras de todo país. O Instituto tem elevado conceito na área.

Os cargos e vagas serão divulgados em breve, quando for publicado o edital, o que está previsto para o mês de dezembro.

Todas as informações sobre número de vagas, datas e locais de prova serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Colômbia (www.colombia.sp.gov.br), no site do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br) e nos canais de mídia locais.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.