Camionete roubada em Frutal é localizada pela PM em Colômbia

A S-10 foi entregue novamente para o comerciante pelos policias

Por Portal NC 06/12/2019 - 11:53 hs
Foto: Portal NC
Camionete roubada em Frutal é localizada pela PM em Colômbia
Camionete roubada em Frutal é localizada pela PM em Colômbia

Uma camionete Chevrolet S-10, de cor branca, roubada na Avenida Brasília, em Frutal na noite do dia 4, por volta das 21h30, foi localizada na manhã do dia 5, às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Os policiais, sargento Ari e cabo Edivaldo, do 5° Pelotão da Polícia Militar de Planura, haviam concluído o turno de serviço e estavam seguindo pela rodovia, quando viram, no quilômetro 460, sentido Barretos, a camionete abandonada na vegetação.

Os policiais constataram que o veículo era produto de roubo por Frutal-MG.

De acordo com as informações, dois indivíduos armados abordaram a vítima, um comerciante, em frente ao Hospital Frei Gabriel e anunciaram o roubo, levando o carro.

A S-10 foi entregue novamente para o comerciante pelos policias cabo Edson e soldado Raposo, de Colômbia, que deram andamento na ocorrência. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.