Banner Destaque (1)

Estudantes terão até amanhã para rematrícula em escola estadual de Planura

Quem ainda não é aluno da escola e vai entrar agora deverá fazer a pré-matrícula por meio da Internet

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/12/2019 às 19:15:00 - Atualizado há
Estudantes terão até amanhã para rematrícula em escola estadual de Planura - Foto: Portal NC

Estudantes terão até amanhã para rematrícula em escola estadual de Planura - Foto: Portal NC

O diretor da Escola Estadual ???Alysson Roberto Bruno???, de Planura-MG, Marcelo Tomain Machado, relatou, em entrevista ao Portal Noticias Colômbia-SP que, em razão de uma mudança de sistema do governo Zema, os pais de alunos que já estudam na escola terão até amanhã, dia 11 de dezembro, para renovarem a matrícula de seus filhos.

De acordo com a direção, muitos alunos ainda não renovaram a matrícula e os responsáveis deverão comparecer à secretaria da escola com urgência, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado dos meses de outubro e novembro.

O aluno que não renovar a matricula não terá vaga garantida na escola. O sistema foi mudado e então o prazo, que seria até dia 6, foi prorrogado para o dia 11. A renovação de matrícula é formalizada pelos pais ou responsáveis (em caso de menores de 18 anos) ou pelo próprio aluno (maior de 18 anos) presencialmente na escola.

Quem ainda não é aluno da escola e vai entrar agora deverá fazer a pré-matrícula por meio da Internet, no endereço eletrônico www.matricula.educacao.mg.gov.br até dia 16 de dezembro.

????? um direito do aluno a educação e o estudo, porém é um dever dos pais e responsáveis resolver esse tipo de pendência???, explicou o professor e diretor Marcelo Tomain.

A escola fica aberta todos os dias das 7h00 até às 22h30.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários