Mulher de 61 anos é vítima de estelionato

O comprovante de depósito é de uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Palmas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 12/12/2019 às 09:22:00 - Atualizado há

Na tarde da segunda-feira, 9, uma mulher de 61 anos relatou à Polícia Civil que foi vítima de estelionato quando estava em sua casa. De acordo com o que foi relatado, ela recebeu uma ligação em seu telefone fixo, onde a pessoa que estava falando com ela ao telefone disse-lhe que era ???Edmilson, filho da Madalena???, que estava chegando de viagem a Colômbia, mas o carro pegou fogo na parte elétrica. A pessoa ao telefone disse que ia consertar o carro, mas precisava da quantia de R$1.400,00 que a vítima deveria depositar esse dinheiro "através de um mototáxi autorizado pela oficina deles".

A vítima entregou a quantia ao motoqueiro, o qual fez o depósito e levou o comprovante para a vítima. Segundo o mototáxi, ele recebeu uma ligação em seu celular contratando-o para buscar um dinheiro e fazer um depósito. A vítima descobriu em seguida que caiu num golpe, já que Edmilson não chegou.

O comprovante de depósito é de uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Palmas-TO, agência 3549, 013, conta 00015303-2, em nome de Cícero Praxedes Camargo. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)