Colômbia Futsal e Bom Preço estão na final da Copa Vale de Futsal

A final ocorrerá hoje às 20 horas no ginásio poliesportivo

Por Portal NC 20/12/2019 - 08:09 hs
Foto: Portal NC
Colômbia Futsal e Bom Preço estão na final da Copa Vale de Futsal
Colômbia Futsal e Bom Preço estão na final da Copa Vale de Futsal

Os times Bom Preço e Colômbia Futsal disputarão o título de campeão da sétima edição da Copa Vale de Futsal, após vencerem os jogos na semifinal. As duas equipes, que são de Colômbia, estão invictas no campeonato com 100% de aproveitamento, cada uma com cinco jogos e cinco vitorias. No dia 13 de dezembro, Bom Preço/Prime Segurança disputou a semifinal com o time Contadores de Frutal, vencendo por 6 a 0. Já Colômbia Futsal também venceu o time Prêmio Esporte de Planura por 6 a 0, garantindo então a vaga para a final. 

“Estamos prontos para enfrentar o time do Bom Preço. Foram cinco grandes jogos, que vencemos e agora a final não será diferente. Vamos tentar trazer o troféu”, relata Diogo Souza, técnico da equipe Colômbia Futsal. 

O superintendente de esporte, Adailton Marques, comenta que os dois times vão atrair muitos torcedores para a final. “Queremos a casa cheia neste último jogo da Copa Vale de Futsal, pois são duas grandes equipes disputando o título de campeão e, com certeza, será um espetáculo esse jogo entre os clássicos”, enfatizou.

A final ocorrerá no Ginásio Poliesportivo “Antônio Ananias de Carvalho” (Ganjão), às 20 horas desta sexta-feira, dia 20 de dezembro. Além da final entre os dois times, haverá o duelo entre o terceiro e quarto colocados, que são Prêmio Esporte e Contadores. Três atletas estão disputando o título de melhor artilheiro, sendo eles Kelvin Bispo, Isayas Filho e Ghuterre Alves, cada um com 8 gols. 

“Eu estou muito otimista, com relação ao título de campeão da Copa Vale de Futsal, somos uma equipe preparada e não vamos deixar de buscar a vitória desse campeonato”, destaca Junior Prado, técnico do time Bom Preço/Prime Segurança.

A Copa Vale de Futsal é realizada por uma Comissão Organizadora, em parceria com a Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Colômbia. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.