Colômbia Futsal e Bom Preço estão na final da Copa Vale de Futsal

A final ocorrerá hoje às 20 horas no ginásio poliesportivo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/12/2019 às 08:09:00 - Atualizado há
Colômbia Futsal e Bom Preço estão na final da Copa Vale de Futsal - Foto: Portal NC

Colômbia Futsal e Bom Preço estão na final da Copa Vale de Futsal - Foto: Portal NC

Os times Bom Preço e Colômbia Futsal disputarão o título de campeão da sétima edição da Copa Vale de Futsal, após vencerem os jogos na semifinal. As duas equipes, que são de Colômbia, estão invictas no campeonato com 100% de aproveitamento, cada uma com cinco jogos e cinco vitorias. No dia 13 de dezembro, Bom Preço/Prime Segurança disputou a semifinal com o time Contadores de Frutal, vencendo por 6 a 0. Já Colômbia Futsal também venceu o time Prêmio Esporte de Planura por 6 a 0, garantindo então a vaga para a final.

???Estamos prontos para enfrentar o time do Bom Preço. Foram cinco grandes jogos, que vencemos e agora a final não será diferente. Vamos tentar trazer o troféu???, relata Diogo Souza, técnico da equipe Colômbia Futsal.

O superintendente de esporte, Adailton Marques, comenta que os dois times vão atrair muitos torcedores para a final. ???Queremos a casa cheia neste último jogo da Copa Vale de Futsal, pois são duas grandes equipes disputando o título de campeão e, com certeza, será um espetáculo esse jogo entre os clássicos???, enfatizou.

A final ocorrerá no Ginásio Poliesportivo ???Antônio Ananias de Carvalho??? (Ganjão), às 20 horas desta sexta-feira, dia 20 de dezembro. Além da final entre os dois times, haverá o duelo entre o terceiro e quarto colocados, que são Prêmio Esporte e Contadores. Três atletas estão disputando o título de melhor artilheiro, sendo eles Kelvin Bispo, Isayas Filho e Ghuterre Alves, cada um com 8 gols.

???Eu estou muito otimista, com relação ao título de campeão da Copa Vale de Futsal, somos uma equipe preparada e não vamos deixar de buscar a vitória desse campeonato???, destaca Junior Prado, técnico do time Bom Preço/Prime Segurança.

A Copa Vale de Futsal é realizada por uma Comissão Organizadora, em parceria com a Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Colômbia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)