Colômbia Futsal e Bom Preço estão na final da Copa Vale de Futsal
A final ocorrerá hoje às 20 horas no ginásio poliesportivo
Os times Bom Preço e Colômbia Futsal disputarão o título de campeão da sétima edição da Copa Vale de Futsal, após vencerem os jogos na semifinal. As duas equipes, que são de Colômbia, estão invictas no campeonato com 100% de aproveitamento, cada uma com cinco jogos e cinco vitorias. No dia 13 de dezembro, Bom Preço/Prime Segurança disputou a semifinal com o time Contadores de Frutal, vencendo por 6 a 0. Já Colômbia Futsal também venceu o time Prêmio Esporte de Planura por 6 a 0, garantindo então a vaga para a final.
“Estamos prontos para enfrentar o time do Bom Preço. Foram cinco grandes jogos, que vencemos e agora a final não será diferente. Vamos tentar trazer o troféu”, relata Diogo Souza, técnico da equipe Colômbia Futsal.
O superintendente de esporte, Adailton Marques, comenta que os dois times vão atrair muitos torcedores para a final. “Queremos a casa cheia neste último jogo da Copa Vale de Futsal, pois são duas grandes equipes disputando o título de campeão e, com certeza, será um espetáculo esse jogo entre os clássicos”, enfatizou.
A final ocorrerá no Ginásio Poliesportivo “Antônio Ananias de Carvalho” (Ganjão), às 20 horas desta sexta-feira, dia 20 de dezembro. Além da final entre os dois times, haverá o duelo entre o terceiro e quarto colocados, que são Prêmio Esporte e Contadores. Três atletas estão disputando o título de melhor artilheiro, sendo eles Kelvin Bispo, Isayas Filho e Ghuterre Alves, cada um com 8 gols.
“Eu estou muito otimista, com relação ao título de campeão da Copa Vale de Futsal, somos uma equipe preparada e não vamos deixar de buscar a vitória desse campeonato”, destaca Junior Prado, técnico do time Bom Preço/Prime Segurança.
A Copa Vale de Futsal é realizada por uma Comissão Organizadora, em parceria com a Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Colômbia.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida - Por João Cerino