Editais do concurso público e processo seletivo são publicados

As provas estão previstas para ocorrerem em 16 de fevereiro de 2020

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/12/2019 às 16:18:00 - Atualizado há
Editais do concurso público e processo seletivo são publicados - Foto: Portal NC

Editais do concurso público e processo seletivo são publicados - Foto: Portal NC

A Prefeitura Municipal de Colômbia divulgou que estão abertas as inscrições para o concurso público e processo seletivo.

A organização, preparação e aplicação das provas será de responsabilidade do Instituto Consulplan, especializado na área de seleções públicas.

As vagas do concurso público são para professores (PEB I, PEB II - Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática), Professor Coordenador Pedagógico, Psicopedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador, Técnico em Nutrição, Agente de Organização Escolar, Cuidador Educacional, Técnico em Tecnologia da Informação e Sistemas, Inspetor de Alunos e Monitor de Creche.

Para o processo seletivo por prazo determinado, as vagas disponíveis são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Motorista e Vigia.

As inscrições estarão abertas de 26 de dezembro de 2019 a 23 de janeiro de 2020, diretamente no site do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br).

As provas estão previstas para ocorrerem em 16 de fevereiro de 2020.

Todas as informações sobre o concurso e processo seletivo serão divulgados no site da Prefeitura, Diário Oficial do Município e órgãos de imprensa locais e regionais.

Informações e dúvidas sobre os certames poderão ser encaminhadas para o e-mai [email protected].

O Instituto Consulplan é uma das melhores e mais conhecidas empresas organizadoras de concursos do país, sediado no estado de Minas Gerais e que já realizou diversas provas e concursos para vários órgãos públicos, tais como Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal Regional Federal da Segunda Região, Ministério da Fazenda, bem como prefeituras e câmaras de todo país. O Instituto tem elevado conceito na área.

A Prefeitura criou uma Comissão Especial para Organização, Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público e Processo Seletivo, presidida pela Secretaria Municipal de Educação, Maria José da Silva.

A comissão orienta a todos os candidatos que leiam com atenção o edital, pois o mesmo será o instrumento que regerá todas as fases e acontecimentos do concurso e do processo seletivo.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)