Banner Destaque (1)

Promoção Social divulga nota sobre a entrega dos presentes

Algumas crianças não receberam os brinquedos mesmo com a senha nas mãos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/12/2019 às 09:40:00 - Atualizado há
Promoção Social divulga nota sobre a entrega dos presentes - Foto: Portal NC

Promoção Social divulga nota sobre a entrega dos presentes - Foto: Portal NC

O Departamento de Promoção Social da Prefeitura Municipal de Colômbia divulgou uma nota de esclarecimento sobre a entrega dos presentes de Natal. O comunicado relata que, no dia 23 de dezembro, algumas crianças não receberam os brinquedos mesmo com a senha nas mãos e que outras pessoas relataram que não haviam recebido a senha.

De acordo com a prefeitura, as senhas são entregues pelos PSF´s de cada setor do município. A gestora do Departamento de Promoção Social, Silmara Reis, divulgou uma nota esclarecendo o ocorrido. Confira.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através do Departamento de Promoção Social, esclarece que as senhas para retiradas dos brinquedos do "Natal Mágico" foram entregues de acordo com os cadastros das crianças de zero a 10 anos nas Unidades de Saúde de cada localidade.

No momento da entrega, vários munícipes compareceram na Praça da Matriz sem o convite das crianças e com crianças não cadastradas. Devido ao tempo chuvoso, algumas não estiveram presentes. O Departamento de Promoção Social reitera seu compromisso em sanar esse problema e noticia que as meninas que estiverem com senhas poderão procurar pelo Cras, para retirar seu brinquedo. Os meninos poderão retirar seu brinquedo no dia 06/01 de 2020, das 13h30 às 16h30, no Cras.

Desde já agradecemos pela compreensão. Um ótimo Natal a todos e um Próspero Ano Novo.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários