Pescador é encontrado morto em Colômbia

O óbito foi contatado por uma medica do Samu

Por Portal NC 20/12/2019 - 20:21 hs
Foto: Portal NC
Pescador é encontrado morto em Colômbia
Pescador é encontrado morto em Colômbia

Um pescador de 36 anos, foi encontrado morto no dia 14 de dezembro, por volta das 18h30, em uma residência no bairro Salvino Bonifácio da Silva, em Colômbia. O irmão da vítima com 40 anos de idade, também pescador, contou na Delegacia que seu irmão, Rodrigo Alexandre Inácio Rodrigues, conhecido como Lobinho, estava na casa de um amigo, conhecido como “Paraná”, e o dono da casa ao chegar do serviço encontrou o pescador caído, de joelhos, em frente ao sofá, com o dorso e a cabeça no sofá.

Também foi observado que a vítima estava com as mãos cruzadas em sua testa e sem sinais de violência pelo corpo, não havendo também nenhum sinal de arrombamento na residência, estando apenas alguns objetos fora do lugar.

A Polícia Militar foi acionada, assim como a equipe do SAMU. O óbito foi contatado por uma medica. Não foi possível no primeiro momento assegurar as razões que levaram a vítima a morte, sendo o caso registrado como morte suspeita. 









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.