Banner Destaque (1)

Prefeito assina convenio para reforma do estádio municipal

A licitação da obra deverá ser feita neste mês de janeiro

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/01/2020 às 07:56:00 - Atualizado há
Prefeito assina convenio para reforma do estádio municipal - Foto: Portal NC

Prefeito assina convenio para reforma do estádio municipal - Foto: Portal NC

O prefeito Endrigo Bertin esteve em Barretos, juntamente com o vereador Fernando Tamburus, o Mister Bim, para assinar um convenio no valor de duzentos mil reais com o Governo do Estado, com ajuda do deputado federal Arnaldo Jardim. A verba será aplicada na reforma do Estádio Municipal 'Wataro Maibashi'. 

O pedido foi feito pelo vereador Fernando Tamburus e atendido pelo deputado federal, que, segundo Mister Bim, não mediu esforços para ajudar em mais essa conquista para a cidade. "Ele nos atendeu e se colocou à disposição para nos ajudar e, como prometido, conseguiu com que o governo estadual destinasse essa verba de 200 mil para Colômbia. Agradeço aos esforços do deputado federal Arnaldo Jardim, ao prefeito Endrigo, que, por minhas solicitações, interveio junto ao governo do estado para mais essa conquista. O trabalho em 2020 continua árduo e firme???, enfatizou o vereador. 

O convênio, que já foi assinado e entregue, deverá chegar neste mês de janeiro de 2020. ???Acredito que ele deva sair neste mês de janeiro, para que a gente possa conseguir licitar a obra e executar todo o trabalho de reforma e remodelagem do campo???, explica o prefeito Endrigo. 

Segundo ele, esta verba servirá para mudar o visual do estádio, que, há anos, não recebe uma reforma completa e se encontra em estado crítico.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários