Motorista leva facada em Laranjeiras

O rapaz foi atingido por uma facada no braço esquerdo

Por Portal NC 06/01/2020 - 13:48 hs

Um motorista de 22 anos foi vítima de uma facada no dia primeiro de janeiro no povoado de Laranjeiras

A vítima relatou que, ao chegar em sua residência, foi abordada pelo homem perguntando a respeito do paradeiro de sua namorada e, ao falar que não sabia, o acusado saiu do local em uma motocicleta e voltou com uma faca. Embora tentasse conversar com o agressor, este lhe deu um golpe de faca que atingiu seu braço esquerdo, sendo então contido pelos amigos da vítima que estavam presentes. 

Segundo o boletim de ocorrência, quando o motorista foi ao hospital, o autor voltou a sua residência, quebrou uma janela tipo vitrô e, de posse de um galão com gasolina, ateou fogo na residência, queimando alguns móveis, roupas e cobertores.  








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.