Banner Destaque (1)

Homem de 28 anos Ă© preso suspeito de traficar drogas

Todos os materiais e drogas encontrados foram apreendidos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/01/2020 às 14:11:00 - Atualizado hĂĄ
Homem de 28 anos é preso suspeito de traficar drogas - Foto: Portal NC

Homem de 28 anos é preso suspeito de traficar drogas - Foto: Portal NC

A PolĂ­cia Militar prendeu, no dia 8 de janeiro, um homem de 28 anos por suspeita de trĂĄfico de drogas. Os cabos Carvalho, Isaias e Castro compareceram na Delegacia conduzindo dois suspeitos, mas somente um deles permaneceu preso. A abordagem aconteceu durante uma fiscalização de trânsito, quando os policiais viram o suspeito em via pĂșblica, na Avenida Minas Gerais com a Rua Mato Grosso e perceberam que ele apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

A princĂ­pio, nada anormal foi encontrado durante a revista, mas, quando a PM solicitou acesso ao seu aparelho celular, foram notadas conversas com um indivĂ­duo falando sobre comercialização de drogas. Os policiais foram atĂ© o estabelecimento comercial de uma segunda pessoa, de 37 anos, que autorizou a entrada dos militares, que fizeram uma verificação pelo local e não encontraram nada irregular.

Como havia ainda outras mensagens fazendo referĂȘncia à venda de drogas no celular do primeiro abordado, a PM foi à casa do suspeito de 28 anos, onde localizou uma balança digital, 360 micro tubos de plĂĄstico, 715 gramas de maconha acondicionada em 46 papelotes, nove gramas de maconha e dezenove gramas de crack.

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de PolĂ­cia Civil, onde o homem de 28 anos foi preso em flagrante e o segundo suspeito foi liberado. O homem detido conduzia uma motocicleta e, como não era habilitado, o veĂ­culo foi apreendido administrativamente.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios