Jovem de 17 anos é agredida pelo companheiro em Planura

A mulher passou por atendimento médico

Por Portal NC 15/01/2020 - 15:14 hs
Foto: Portal NC
Jovem de 17 anos é agredida pelo companheiro em Planura
Jovem de 17 anos é agredida pelo companheiro em Planura

Uma jovem de 17 anos procurou a Polícia Militar de Planura dizendo ter sido agredida por duas vezes por seu companheiro. A primeira vez teria sido no final da tarde de sábado, pelo simples fato de estar na calçada no final da tarde. O autor, de 25 anos, teria chegado nela e desferido chutes, puxões de cabelo e enforcamento, além de dizer para ela entrar na casa porque "mulher dele tem que ficar dentro de casa". A vítima disse não ter acionado a polícia no primeiro momento e, na manhã de domingo, ao tentar terminar o relacionamento, foi novamente agredida. 

Na segunda agressão, ela estava com uma toalha envolta no corpo quando pediu o fim do relacionamento e o autor teria ficado nervoso, acertando um tapa no rosto e ainda rasgado a toalha com uma faca. O autor foi localizado e negou todas as acusações, dizendo que a mulher é que teria puxado uma faca para ele e, por isso, ele acertou o tapa em seu rosto, para se defender. A mulher passou por atendimento médico e o caso foi encaminhado à Delegacia para as providências necessárias.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.