Banner Destaque (1)

Mulher de 49 anos Ă© vĂ­tima de estelionato em Planura

Ela tentou ligar na agĂȘncia bancĂĄria para bloquear a transação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/01/2020 às 21:27:00 - Atualizado hĂĄ
Mulher de 49 anos é vítima de estelionato em Planura - Foto: Portal NC

Mulher de 49 anos é vítima de estelionato em Planura - Foto: Portal NC

Uma mulher de 49 anos foi vĂ­tima de estelionato na cidade de Planura, na manhã da terça-feira, 14. Ela procurou a polĂ­cia relatando ter recebido uma ligação telefônica de um indivĂ­duo que disse ser seu primo e que este estaria na rodovia com um carro com problemas mecânicos e que precisava de sua ajuda para pagamento do guincho e algumas outras despesas.

Diante do desespero apresentado pelo autor, a vĂ­tima, acreditando ser realmente seu primo, acabou realizando uma transferĂȘncia no valor de 1.200 reais para uma conta da Caixa Econômica Federal, no nome de Gilderly Pereira da Silva. Os autores do estelionato usaram os nĂșmeros (31) 9.9553-2927 e (62) 9.9320-9266 para entrar em contato.

Após realizar essa transferĂȘncia, ela recebeu novamente uma ligação da mesma pessoa informando que o problema que o carro teve era mais grave do que o esperado e solicitou mais 1.500 reais. Após essa nova ligação, a vĂ­tima começou a acreditar ter caĂ­do num golpe e fez contato com seus parentes, confirmando sua suspeita. Ela tentou ligar na agĂȘncia bancĂĄria para bloquear a transação, mas os autores jĂĄ haviam sacado o dinheiro em um terminal 24 horas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios