Mulher de 49 anos é vítima de estelionato em Planura

Ela tentou ligar na agência bancária para bloquear a transação

Por Portal NC 16/01/2020 - 21:27 hs
Foto: Portal NC
Mulher de 49 anos é vítima de estelionato em Planura
Mulher de 49 anos é vítima de estelionato em Planura

Uma mulher de 49 anos foi vítima de estelionato na cidade de Planura, na manhã da terça-feira, 14. Ela procurou a polícia relatando ter recebido uma ligação telefônica de um indivíduo que disse ser seu primo e que este estaria na rodovia com um carro com problemas mecânicos e que precisava de sua ajuda para pagamento do guincho e algumas outras despesas. 

Diante do desespero apresentado pelo autor, a vítima, acreditando ser realmente seu primo, acabou realizando uma transferência no valor de 1.200 reais para uma conta da Caixa Econômica Federal, no nome de Gilderly Pereira da Silva. Os autores do estelionato usaram os números (31) 9.9553-2927 e (62) 9.9320-9266 para entrar em contato.

Após realizar essa transferência, ela recebeu novamente uma ligação da mesma pessoa informando que o problema que o carro teve era mais grave do que o esperado e solicitou mais 1.500 reais. Após essa nova ligação, a vítima começou a acreditar ter caído num golpe e fez contato com seus parentes, confirmando sua suspeita. Ela tentou ligar na agência bancária para bloquear a transação, mas os autores já haviam sacado o dinheiro em um terminal 24 horas.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.