Banner Destaque (1)

Corpo de mulher desaparecida Ă© encontrado no Rio Pardo

O caso foi registrado pelo Plantão da PolĂ­cia Civil como morte suspeita

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/01/2020 às 09:07:00 - Atualizado hĂĄ
O caso foi registrado pelo Plantão da Polícia Civil como morte suspeita - Foto: Portal NC

O caso foi registrado pelo Plantão da Polícia Civil como morte suspeita - Foto: Portal NC

O corpo der uma mulher de 53 anos foi encontrado boiando na manhã do dia 10 de janeiro, nas mediações da ponte do Rio Pardo, na rodovia Assis Chateaubriand em Barretos.

Os investigadores Alex e Duarte que atuam na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram ao local onde mantiveram contato com o tenente Frank do Corpo de Bombeiros e com os policiais militares ambientais Dos Reis, Eliane e Thiago.

Eles apuraram que a mulher havia desaparecido por volta das 15 horas do dia 8 de janeiro, em Viradouro, após sair de casa em um veĂ­culo Fiesta branco sem dizer para onde ia e deixou o telefone celular.

Segundo a famĂ­lia, ela sofria de depressão e recentemente tinha manifestado interesse em tirar a própria vida.

O carro foi encontrado trancado, no estacionamento de um restaurante na vicinal Durval Marçal Vieira, próximo a ponte do Rio Pardo entre os municĂ­pios de Viradouro e Morro Agudo.

Um filho da vitima acionou a PolĂ­cia Militar e registrou o boletim de ocorrĂȘncia de desaparecimento.

Conhecidos da vitima, deduziram que ela teria pulado no rio e diante disso em dois barcos passaram a procurĂĄ-la pelo rio, fazendo o trajeto de Colômbia no sentido Barretos, e conseguiram encontrar o corpo a dois quilometro acima da ponte na altura do km 80 da rodovia Assis Chateaubriand e o amarraram na margem e acionaram a polĂ­cia e o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da PolĂ­cia TĂ©cnica após analisar liberou o corpo para que os bombeiros o retirassem do local de difĂ­cil acesso. A delegada Denise Vichiato Polizelli determinou o registro da ocorrĂȘncia de morte suspeita.

O DiĂĄrio Interativo 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios