Banner Destaque (1)

Inscrição para o concurso público e processo seletivo entram em sua última semana

O candidato deve fazer sua inscrição até o dia 23 de janeiro, quando se encerram as inscrições

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/01/2020 às 17:00:00 - Atualizado há
Inscrição para o concurso público e processo seletivo entram em sua última semana - Foto: Portal NC

Inscrição para o concurso público e processo seletivo entram em sua última semana - Foto: Portal NC

As inscrições para as vagas do concurso público da Prefeitura de Colômbia vão até o dia 23 de janeiro. Os cargos são para professores, que englobam PEB-I e PEB-II, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, com vagas ainda para  Professor Coordenador Pedagógico, Psicopedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador, Técnico em Nutrição, Agente de Organização Escolar, Cuidador Educacional, Técnico em Tecnologia da Informação e Sistemas, Inspetor de Alunos e ainda Monitor de Creche.

No caso do Processo Seletivo por prazo determinado, as vagas disponíveis são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Motorista e Vigia. O prazo começou em 26 de dezembro de 2019. Antes de fazer a inscrição, o candidato deve ler atentamente os editais, onde estão dispostas todas as informações e as regras para disputar uma vaga nos certames.

Todas as informações sobre o concurso e processo seletivo podem ser acompanhadas pelos candidatos por meio do site da Prefeitura Municipal e da organizadora, o Instituto Consulplan, pelo endereço eletrônico https://www.institutoconsulplan.org.br e, no caso de outras informações e dúvidas não tratadas no edital, o candidato pode enviar sua questão para o e-mail [email protected] que é atendido por uma equipe da Prefeitura.

ANÁLISE DEFINITIVA DOS PEDIDOS DE ISEN????O

A Prefeitura Municipal de Colômbia divulgou, no dia 16 de janeiro, a conclusão da análise dos recursos apresentados quanto ao indeferimento dos pedidos de isenção. Um resultado preliminar havia sido divulgado pela prefeitura no dia 9 de janeiro. Os candidatos cujas solicitações foram preliminarmente indeferidas, conforme indicado no edital de resultado preliminar das análises de isenção, dispuseram de um período para apresentarem, através de link específico, suas razões recursais.

Somente foi recebido um recurso para o concurso público, o qual foi julgado procedente. Não houve interposição de recursos para o processo seletivo. Os candidatos que, após recursos, tenham permanecido indeferidos, poderão acessar o site do Instituto Consulplan, imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar o pagamento até dia 24 de janeiro.

RESULTADO DEFINITIVO 

Processo seletivo

Concursopúblico 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários