Concurso público e processo seletivo têm seu período de inscrições prorrogado

O prazo se esgotaria no dia 23 e janeiro

Por Portal NC 24/01/2020 - 09:55 hs
Foto: Portal NC
Concurso público e processo seletivo têm seu período de inscrições prorrogado
Concurso público e processo seletivo têm seu período de inscrições prorrogado

A Prefeitura Municipal de Colômbia e o Instituto Consulplan comunicaram no dia 22 a prorrogação do período de inscrições para o Concurso Público e o Processo Seletivo.

Inicialmente, o prazo se esgotaria no dia 23 e janeiro, mas os organizadores dos certames decidiram prorrogar em mais uma semana o período de inscrições, com a finalidade de facilitar o processo para aqueles que não conseguiram completar a inscrição no prazo inicial. Com a prorrogação realizada, as inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 30 de janeiro.

O calendário e cronograma inicialmente previstos não foram afetados, com previsão de manter as provas para a mesma data, que está marcada para ocorrerem em 16 de fevereiro.

Acompanhe todas as informações sobre o concurso público e o processo seletivo no site oficial da Prefeitura, no site do Instituto Consulplan e no Portal Notícias Colômbia SP.

Concurso Público

Processo Seletivo








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.