Motorista atropela ciclista em Planura e foge do local

A PM registrou o caso e passou para a investigação da Polícia Civil

Por Portal NC 06/02/2020 - 11:00 hs
Foto: Portal NC
Motorista atropela ciclista em Planura e foge do local
Motorista atropela ciclista em Planura e foge do local

A Polícia Militar em Planura registrou, na tarde do dia 4 de fevereiro, uma ocorrência de omissão de socorro após um acidente de trânsito entre um VW Fusca e uma bicicleta. O veículo motorizado era conduzido por Adevilson Edson de Oliveira, de 45 anos, natural de Frutal e se envolveu no atropelamento do ciclista José Ronaldo dos Santos, de 29 anos, natural de Uibai, no estado da Bahia.

A vítima foi ao quartel da PM e relatou que seguia em direção ao centro da cidade em sua bicicleta quando foi atropelado pelo VW Fusca, o que causou algumas escoriações pelo corpo. Segundo a vítima, o condutor do carro, que foi identificado posteriormente, fugiu do local, sem prestar socorro. José Ronaldo informou que pegou a bicicleta e foi à casa de seu pai, de onde solicitou uma ambulância para leva-lo à Unidade Mista de Saúde. A PM registrou o caso e passou para a investigação da Polícia Civil.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.