Banner Destaque (1)

Prefeitura divulga nota sobre problemas no esgoto da nova creche da cidade

Obras de reparos e consertos do sistema de ligação de esgoto devem ficar prontas ainda essa semana

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/02/2020 às 22:42:00 - Atualizado há
Prefeitura divulga nota sobre problemas no esgoto da nova creche da cidade - Foto: Portal NC

Prefeitura divulga nota sobre problemas no esgoto da nova creche da cidade - Foto: Portal NC

A Prefeitura Municipal de Colômbia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nota comunicando que na ultima sexta-feira, 7, foi informada pela coordenação do Cemei "Professora Vera Lúcia Monteiro Prado" acerca da existência de um problema relativo ao esgoto do prédio.

A prefeitura enviou servidores ao local e foi constatada a ausência de ligação da parte interna do prédio com a rede coletora de esgoto, sendo determinada então a execução imediata dos serviços para a reparação do problema. Como o fato ocorreu no final de semana, não houve tempo hábil de comunicar aos pais e/ou responsáveis pelos alunos.

No entanto nesta segunda-feira, 10, os pais e alunos foram recepcionados no Cemei "Vera Lucia Monteiro Prado" e realocados para o Cemei "Dona Chiquinha" até a conclusão dos serviços, prevista para acontecer na quarta-feira, 12, quando o expediente deverá retornar normalmente.

Não houve e nem haverá nenhum prejuízo pedagógico aos alunos da nova creche.

Considerando o fato ocorrido como falha grave na execução do serviço, o prefeito municipal determinou a instauração de sindicância administrativa para apurar o fato e aplicar as penalidades cabíveis aos responsáveis.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários