Provas do concurso público e processo seletivo confirmadas para dia 16 de fevereiro

O candidato deve consultar o site do Instituto Consulplan para imprimir seu cartão de confirmação e declaração de comparecimento

Por Portal NC 13/02/2020 - 22:07 hs
Foto: Portal NC
Provas do concurso público e processo seletivo confirmadas para dia 16 de fevereiro
Provas do concurso público e processo seletivo confirmadas para dia 16 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Colômbia e o Instituto Consulplan confirmaram a realização das provas para o próximo domingo, dia 16 de fevereiro.

Seguindo o cronograma inicialmente previsto, foram publicadas as homologações definitivas dos inscritos, a relação candidato/vaga e os locais de prova e horário de início.

O candidato deve consultar o site do Instituto Consulplan para imprimir seu cartão de confirmação e declaração de comparecimento, verificando atentamente os locais onde serão realizadas as provas e ler atentamente as regras do edital.

As provas serão realizadas nas escolas Santa do Prado Maximiano, Bruno Antônio Prado, Maçao Nozaki e Alice Fontoura de Araujo.

Qualquer dúvida do candidato pode ser enviada para o e-mail comissaoconcurso@colombia.sp.gov.br.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.