Banner Destaque (1)

PolĂ­cia registra duas mortes de aposentados

Os dois aposentados eram moradores de Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/02/2020 às 11:29:00 - Atualizado hĂĄ

No dia 12 de fevereiro, uma morte suspeita foi registrada na Central de Flagrantes de Barretos, tendo como local do fato a ChĂĄcara Angolinha, em Colômbia. 

A filha de um aposentado de 98 anos esteve na delegacia para informar o óbito do seu genitor, que faleceu por queda da própria altura. O boletim de ocorrĂȘncia foi registrado como morte acidental e morte suspeita. 

No dia 9 de fevereiro, outro aposentado de 64 anos foi encontrado morto em um terreno baldio na Rua JosĂ© BonifĂĄcio, no centro de Colômbia. 

A cunhada da vĂ­tima disse que o aposentado estava desaparecido desde a tarde do dia anterior e, na manhã do dia 9, o mesmo foi encontrado morto caĂ­do no meio do mato de um terreno que fica defronte à casa dele, num caminho rotineiro que ele fazia para ir atĂ© a horta que fica atrĂĄs de uma igreja.

Segundo a cunhada, ele jĂĄ tinha sido diagnosticado pelo mĂ©dico com labirintite e pressão alta. Ele foi encontrado caĂ­do de bruços e com um ferimento no rosto, provavelmente decorrente da queda de sua própria altura. O boletim de ocorrĂȘncia foi registrado como morte natural.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios