Ladrões roubam carga de defensivos entre Pirajuba e Frutal

O veículo e parte da carga foram recolhidos a pátio credenciado

Por Portal NC 19/02/2020 - 10:02 hs

Um roubo a carga de defensivos agrícolas foi registrado por volta das 19h10 de ontem na rodovia que liga Pirajuba a Frutal. A PM foi acionada por um amigo do motorista que recebeu contato telefônico dando conta de que o caminhão perdeu o sinal de rastreamento próximo a Pirajuba e, a partir da informação, a PM saiu em rastreamento pelas estradas vicinais em busca do veículo e da vítima. 

Durante as buscas a polícia foi informada por telefone que havia um caminhão abandonado próximo ao Rio São Francisco. Ao chegar no local foi constatado que se tratava do veículo roubado, que já estava sem a carga, restando apenas 30 unidades de sulfato de cobre agrícola.

A vítima também foi localizada, e relatou que durante o trajeto foi abordada por um veículo Fiat Palio branco, com quatro homens no interior. Ao encostarem ao lado do caminhão, uma arma foi apontada para o motorista, que recebeu ordem para que parasse o veículo. Ao encostar o veículo dois homens o renderam, sendo que um dia assaltantes assumiu a direção e levou o veículo para uma estrada vicinal.

No local, outro caminhão se aproximou e foi realizado o transbordo da carga. A vítima ainda foi levada de carro até próximo a Uberaba, quando foi liberada. Ele conta que conseguiu carona até o local onde foi rendido e consegui contato com seu amigo pedindo que o ajudasse acionando a polícia.

O veículo e parte da carga foram recolhidos a pátio credenciado. O caso segue em investigação.


Blog do Portari 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.