Bandidos tentam assaltar ônibus de sacoleiros na Faria Lima

A PM encontrou uma Kombi possivelmente utilizada pela quadrilha

Por Portal NC 19/02/2020 - 10:06 hs
Foto: Divulgação
Bandidos tentam assaltar ônibus de sacoleiros na Faria Lima
Bandidos tentam assaltar ônibus de sacoleiros na Faria Lima

Um ônibus de sacoleiros de Minas Gerais foi alvo de uma tentativa de assalto na rodovia Brigadeiro Faria Lima, nas proximidades da região de Água Limpa, em Barretos, na noite de domingo, 16.

O ônibus estaria seguindo sentido São Paulo, quando ocorreu a tentativa de roubo.

Segundo informações e áudios divulgados nas redes sociais, os assaltantes chegaram a efetuar disparos, porém, seguranças armados no ônibus revidaram, o que fez com que fugissem.

A Polícia Militar encontrou uma  Kombi branca, possivelmente utilizada pela quadrilha, abandonada em uma  estrada de terra da Fazenda Nossa Senhora Aparecida.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.