Veículo roubado em Colômbia é localizado em Minas Gerais

No interior do veículo foi encontrada uma faca tipo peixeira

Por Portal NC 19/02/2020 - 13:18 hs
Foto: Portal NC
Veículo roubado em Colômbia é localizado em Minas Gerais
Veículo roubado em Colômbia é localizado em Minas Gerais

Um veículo Volkswagen Fox branco, que foi roubado no Assentamento Formiga, no dia 7 de janeiro, por dois homens encapuzados, foi localizado por policiais militares na zona rural de Uberaba-MG.

O veículo foi encontrado no dia 8, por volta das 14 horas, na Fazenda Santa Juliana, no quilômetro 111 da BR 050, sentido Uberaba-Uberlândia, em meio a um milharal com as portas abertas. 

No interior do veículo foi encontrada uma faca tipo peixeira. O carro foi encontrado por uma outra vitima de um assalto naquela região e que estava a procura de seu veiculo quando encontrou o Fox roubado em Colômbia.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.