Banner Destaque (1)

PM prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Planura

Ele foi preso por suspeita de tráfico e teve sua moto apreendida

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/02/2020 às 10:19:00 - Atualizado há
PM prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Planura - Foto: Portal NC

PM prende suspeito de envolvimento com o tráfico em Planura - Foto: Portal NC

Um homem que se apresentou como moto taxista de Barretos (SP) foi preso em Planura ontem sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi abordado pela PM durante operação de combate ao crime e, ao notar um comportamento estranho do suspeito, a PM pediu para que pudessem averiguar seu telefone celular. No aparelho foram encontradas conversas entre o motociclista e uma mulher recentemente presa por tráfico de drogas naquela cidade.

A PM então foi até a casa onde residia a mãe da suspeita de tráfico, que era nas imediações da abordagem e, no local, encontrou no quintal um embrulho contendo 56 papelotes de substância aparentando ser cocaína. No interior do imóvel ainda foram encontrados balança de precisão, sacolinhas de plástico e uma bucha semelhante à maconha.

O homem que estava na moto, então, identificou-se como moto taxista e disse que foi contratado para se deslocar de Barretos até Planura e jogar o invólucro no quintal da casa e, posteriormente, poderia voltar para sua cidade de origem. Para isso ele receberia R$200 em dinheiro. Ele acabou sendo preso por suspeita de tráfico e teve sua moto apreendida.

Durante a operação trinta e quatro pessoas foram abordadas e cinco bares foram fiscalizados. 

Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários