Banner Destaque (1)

PM registra violĂȘncia sexual contra criança em Planura

O homem disse que realmente estava deitado na mesma cama com a enteada

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/02/2020 às 15:19:00 - Atualizado hĂĄ
PM registra B.O de violência sexual contra criança em Planura - Foto: Portal NC

PM registra B.O de violência sexual contra criança em Planura - Foto: Portal NC

Um caso de violĂȘncia sexual contra uma menina de 5 anos foi registrado em Planura na manhã desta quinta-feira, 20. De acordo com informações, a vĂ­tima teria ficado em casa sob a guarda do padrasto, juntamente com outros dois irmãos, de 2 e 4 anos, enquanto a mãe levava um dos irmãos para fazer inalação em um posto de saĂșde daquela cidade.

Ao voltar para a casa, a mãe viu o homem e a criança deitados na mesma cama, o que causou estranheza. Ao conversar com a menina, a garota disse que o homem teria passado as mãos em suas partes Ă­ntimas e que teria sentido algum lĂ­quido em suas pernas. A mãe denunciou e a garotinha foi ouvida por conselheiros tutelares, momento em que reafirmou toda a história.

A PM se deslocou atĂ© o endereço e encontrou o suspeito em casa, realizando sua prisão em flagrante. O homem disse que realmente estava deitado na mesma cama com a enteada, mas que nada de mais teria acontecido e que seria normal as crianças brincarem no colchão do casal. O suspeito ainda disse que nunca cometeu crimes desta forma em sua vida. O caso agora segue em investigação pela PolĂ­cia Civil.

Blog do Portari

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios