PM registra tráfico de drogas no aeroporto de Planura

O homem quebrou o celular antes de ser aprendido

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/02/2020 às 08:40:00 - Atualizado há
PM registra tráfico de drogas no aeroporto de Planura - Foto: Portal NC

PM registra tráfico de drogas no aeroporto de Planura - Foto: Portal NC

Na madrugada da terça-feira, 25 de fevereiro, por volta das 5h00, durante a Operação Batida Policial, os policiais militares de Planura receberam denúncias de som automotivo com alto volume e que pessoas estavam consumindo drogas no aeroporto municipal desativado. A equipe foi até o local, onde havia um grupo de pessoas que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Durante as revistas, os PM´s viram quando um homem de 35 anos, morador de Colômbia, correu e jogou algo em um matagal. 

No local onde o autor estava, foram encontrados, em meio à vegetação, dentro de uma caixinha de controle de som, o total de 26 pinos de cocaína. Um Chevrolet Astra Hatch preto que estava com o autor foi apreendido e no bolso dele havia 160 reais em dinheiro e no carro, outros 399 reais e também um pino com a mesma substância.

O homem suspeito ainda quebrou o celular antes de ser apreendido. Um outro indivíduo que estava em sua companhia também foi levado pela polícia. 

Após todos que estavam no local terem dito que compraram drogas do autor de 35 anos, a polícia foi até a casa do mesmo e, no quarto, foram encontrados R$.1.780,00 em notas diversas, 82 cápsulas de munição calibre 38. Na gaveta do guarda-roupas foram encontrados oito pinos de substância semelhante à cocaína e dois vazios.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)