Banner Destaque (1)

Adolescente Ă© esfaqueada em boate de Planura

A autora Ă© amiga da vĂ­tima mais estava procurando briga por conta de ciĂșmes

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/02/2020 às 08:47:00 - Atualizado hĂĄ
Adolescente é esfaqueada em boate de Planura - Foto: Portal NC

Adolescente é esfaqueada em boate de Planura - Foto: Portal NC

Uma jovem de 17 anos foi esfaqueada em uma boate na cidade de Planura no dia 23 de fevereiro, por volta das 20 horas. A PM foi acionada para verificar uma lesão corporal no interior da Boate Forró Oriente. No local, os policiais militares notaram um pĂșblico hostil, de aproximadamente duzentas pessoas e, na calçada da boate, havia uma mulher caĂ­da no chão, vĂ­tima de esfaqueamento que teria sido praticado por outra mulher.

A vĂ­tima disse que, ao sair do banheiro, foi seguida pela suspeita, de 34 anos, que deu dois golpes de arma branca em suas costas, puxou seus cabelos e a derrubou ao chão.  A arma, segundo a declaração, Ă© do tipo canivete, com aproximadamente 20 centĂ­metros.

A autora seria amiga da vĂ­tima, mas estava procurando briga por conta de ciĂșmes. Durante a prisão da autora, houve grande tumulto, com vĂĄrios focos de briga. Testemunhas relatam que, no local, não havia mais de cem pessoas e que o crime ocorreu fora da boate. A vĂ­tima foi levada para a Unidade Mista de SaĂșde de Planura e posteriormente transferida para o Hospital Frei Gabriel de Frutal, para exames de Raios-X.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios