Colômbia passa a ter aplicativo de mobilidade urbana

Aplicativo foi criado por motoristas barretenses e chegará às pequenas cidades

Por Portal Notícias Colômbia SP em 29/02/2020 às 14:15:00 - Atualizado há
Colômbia passa a ter aplicativo de mobilidade urbana - Foto: Portal NC

Colômbia passa a ter aplicativo de mobilidade urbana - Foto: Portal NC

Foi aberto para o município de Colômbia o cadastro de motoristas de aplicativo e motoqueiros para trabalhar com o Adcar, criado por três motoristas barretenses que se uniram com o intuito de levar a mobilidade urbana para as pequenas e grandes cidades em que o Uber não chega.

Além das cidades de Barretos e Colômbia, o Adcar também funcionará nas cidades mineiras de Planura e Frutal, bastando que haja motoristas cadastrados. Segundo seus criadores, o aplicativo possui várias vantagens para os passageiros e motoristas.

A Adcar oferece cobertura de seguro durante todo o percurso e, com isso, motorista e passageiro ficam protegidos. São várias categorias de transporte, como Convencional, Premium, Executivo, Elas Kids e Moto.

Segundo foi divulgado, as tarifas são melhores do que as oferecidas por outros aplicativos de mobilidade, tanto para aqueles que desejarem ser motoristas quanto para os passageiros. ???Cabe agora ter cadastro de motoristas, para atender a demanda da população, ou seja, para quem deseja receber um extra no mês. Essa é uma ótima oportunidade, porém, na CNH, deverá constar como atividade remunerada. Nosso foco é chegar nessas cidades menores e também atender às maiores, em que outros aplicativos de mobilidade urbana não chegam. A vantagem é que o aplicativo é nosso, da região, criado em Barretos???, explica André Luiz, um dos responsáveis pelo aplicativo. 

APLICATIVO ANDROID

PASSAGEIRO | MOTORISTA

O aplicativo também funciona para celulares com sistema IOSapenas para passageiro.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)