Banner Destaque (1)

Mecânico tem sua motocicleta roubada na Rua Prudente de Moraes

Suspeito do roubo Ă© sequestrado em Frutal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/03/2020 às 08:33:00 - Atualizado hĂĄ
Mecânico tem sua motocicleta roubada na Rua Prudente de Moraes - Foto: PMMG

Mecânico tem sua motocicleta roubada na Rua Prudente de Moraes - Foto: PMMG

No dia 28 de fevereiro, por volta das 1h00 da madrugada, um mecânico de 20 anos teve sua motocicleta BMW F-800, bege e com placas FIE6330 de Colômbia-SP, roubada na Rua Prudente de Moraes. O roubo foi registrado no dia 29 no Plantão Policial.

O jovem estava sentado na calçada na casa de uma amiga e deixou sua moto estacionada ao seu lado. Dois homens encapuzados se aproximaram da vĂ­tima, um deles armado com um revólver, que apontou a arma para a vĂ­tima pedindo a chave do veĂ­culo.

Segundo a ocorrĂȘncia, os homens chegaram a pĂ© e a vĂ­tima disse que a chave estava na moto e que poderia levar. Os dois assaltantes montaram na motocicleta e seguiram sentido a Minas Gerais. Os bandidos tambĂ©m levaram o celular do mecânico, um Motorola One, de cor preta. 

A PM paulista foi acionada e a polĂ­cia mineira informada sobre o roubo. Foi feito patrulhamento por parte do cabo PM Djalma e soldado Balbino em busca da motocicleta, porĂ©m sem ĂȘxito.

LOCALIZA????O (BLOG DO PORTARI)

Um morador do bairro Boa Vista, em Frutal, foi sequestrado na noite deste domingo, 01, por homens armados que o abordaram na porta da sua casa. No entanto, a PM, ao atender a ocorrĂȘncia, descobriu que o homem, de 18 anos, levado pelos sequestradores, Ă© o principal suspeito de um roubo de uma moto de grande porte na cidade de Colômbia. 

Durante o registro da ocorrĂȘncia, a moto roubada foi encontrada na casa de um tio de um amigo do sequestrado, no bairro Progresso. A moto foi guardada no local após o roubo em Colômbia.

Dois receptadores em Frutal foram presos. A moto foi levada para o pĂĄtio de um guincho credenciado. Ainda não hĂĄ informações sobre os sequestradores e o homem levado por eles. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios