Banner Destaque (1)

Homem Ă© preso ao agredir o pai em Colômbia

O suspeito foi liberado em audiĂȘncia de custódia no dia seguinte

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/03/2020 às 08:55:00 - Atualizado hĂĄ

No dia 25 de fevereiro, um comerciante de 66 anos foi vĂ­tima de agressões feitas pelo próprio filho, de 33 anos, que enfrenta problemas de dependĂȘncia quĂ­mica. 

Segundo as informações do boletim de ocorrĂȘncia, a PM foi acionada pela filha da vĂ­tima, apontando que o autor havia agredido seu pai na madrugada, segurando-o pelos braços e causando lesões. Durante a madrugada, o mesmo por volta das 4h00, danificou diversos objetos da residĂȘncia, inclusive vidros das janelas do imóvel, localizado na Avenida Minas Gerais.

Os policiais, cabos Carvalho e Isaias, deram voz de prisão em flagrante ao meliante e conduziram a vĂ­tima ao Hospital Municipal, onde ficaram constatadas as lesões corporais.

Considerando que o crime Ă© afiançĂĄvel na esfera policial, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00. Como a fiança não foi quitada, o delegado Rafael Faria Domingos autorizou a elaboração do flagrante e a prisão, registrando a ocorrĂȘncia como lesão corporal e dano.  O autor foi encaminhado à Cadeia PĂșblica de Colina e, no dia seguinte, apresentado no Fórum para realização de audiĂȘncia de custódia, sendo liberado posteriormente pelo juiz. 

Segundo registros policiais, não Ă© a primeira vez que o pai Ă© vĂ­tima de ameaças, furtos e agressões do filho.  

No dia 27, a mãe do autor, de 60 anos e a filha de 35 anos foram ameaçadas pelo mesmo ao receberem uma ligação a cobrar feita por ele.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios