Banner Destaque (1)

Homicídio de 2013 em Colômbia será julgado nesta terça-feira

Um segundo envolvido já foi julgado por ocultação de cadáver

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/03/2020 às 15:22:00 - Atualizado há
Homicídio de 2013 em Colômbia será julgado nesta terça-feira - Foto: Portal NC

Homicídio de 2013 em Colômbia será julgado nesta terça-feira - Foto: Portal NC

O Tribunal do Júri de Barretos julga na próxima terça-feira, 10, o réu Aldecy Nogueira de Aquino, de 50 anos. De acordo com o processo, no dia 3 de fevereiro de 2013, por volta das 15h30, ele teria participado do homicídio de Alessandro Pereira Campos (Tuta), juntamente com Carlos Henrique Domingos, de 69 anos, que já foi julgado por ocultação de cadáver.  

O CASO 

No dia 6 de fevereiro daquele ano, a mãe da vítima registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia, informando que seu filho estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro. Houve ligações anônimas no dia 13 de fevereiro de que Alessandro estaria morto e dando conta de que o autor seria Aldecy. O sargento PM Jorge localizou o autor e o conduziu até a delegacia, onde ele acabou confessando a autoria do homicídio, que teria ocorrido por volta das 15h00 do dia 3 de fevereiro, na residência de Carlos Henrique, na Rua Ipanema, na Vila Pirajá. 

Durante uma discussão, a vítima teria tentado sacar uma faca que trazia na cintura, quando então Aldecy acabou sacando uma outra faca que também estava em sua cintura e desferiu diversos golpes contra Alessandro. Em seguida, Aldecy, com a ajuda do indiciado Carlos Henrique, arrastou o corpo de Alessandro até a porta da cozinha e o colocou dentro do porta malas de seu carro, um veículo GM/Monza, cor vermelha, placas BOA-8088 e saiu sozinho, passando em sua residência, onde apanhou uma pá e uma enxada, seguindo para um matagal existente na Fazenda Perdizes, onde enterrou a vítima. 

O corpo de Alessandro foi localizado enterrado, em avançado estado de putrefação. Nas proximidades, também foi encontrado um colchão com manchas de sangue. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários