Banner Destaque (1)

Governo de SP mantém quarentena e Decreto Municipal continua em vigor em Colômbia

As fiscalizações em cumprimento aos decretos municipal e estadual continuam na cidade

Por Portal Notícias Colômbia SP em 29/03/2020 às 20:12:00 - Atualizado há
Governo de SP mantém quarentena e Decreto Municipal continua em vigor em Colômbia - Foto: Portal NC

Governo de SP mantém quarentena e Decreto Municipal continua em vigor em Colômbia - Foto: Portal NC

O governador de São Paulo, João Dória, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 26, que as medidas de isolamento e restrição promovidas pelo estado demonstraram um bom resultado na contenção da disseminação do coronavírus e, por isso, a quarentena continua em todo o estado pelo menos até dia 7 de abril.

Com isso, o Decreto Municipal n°1933, continua em vigência na cidade de Colômbia, com todas as restrições e medidas de contenção tomadas pelo Poder Executivo local, além das medidas anunciadas pelo governo do Estado.

Segundo o prefeito Endrigo, a responsabilidade nesse momento é evitar que "nossos moradores venham a sofrer qualquer tipo de complicação causada pelo vírus", além de estar de pleno acordo com as medidas adotadas, conforme preceituam os protocolos do Ministério da Saúde e OMS.

"Cumpriremos a quarentena até a data determinada, sendo que, nesse momento, o importante é resguardar vidas. Entendemos a importância da economia e das atividades locais, mas é melhor pararmos agora e voltarmos com mais tranquilidade no futuro, a exemplo do que tem ocorrido em vários locais pelo mundo", disse o prefeito.

Qualquer alteração ou modificações no funcionamento dos serviços e atividades impostas pela quarentena, a Prefeitura se compromete a manter toda população informada.

As fiscalizações em cumprimento aos decretos municipal e estadual continuam na cidade e qualquer informação, denúncia ou irregularidade, o cidadão pode contatar diretamente o canal Disque Denúncias Coronavirus, pelo WhatsApp (17) 9.8835-4501.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários