Guaíra investiga óbito de idosa com suspeita de Covid-19

A Vigilância em Saúde foi comunicada do falecimento da idosa

Por Portal NC 08/04/2020 - 00:46 hs
Foto: Portal NC
Guaíra investiga óbito de idosa com suspeita de Covid-19
Guaíra investiga óbito de idosa com suspeita de Covid-19

A prefeitura de Guaíra confirmou que investiga a morte de uma mulher de 70 anos como "óbito suspeito de coronavírus". Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora, em Barretos, e como falecimento foi relacionado a causa respiratória o protocolo técnico do Ministério da Saúde é que seja o caso tratado como suspeito.

Em nota, a prefeitura de Guaíra informou que a paciente deu entrada na rede de saúde municipal em 31 de março com sintomas de pneumonia e que ela é portadora de comorbidades (diabetes, hipertensão, insuficiência cardíaca e renal). A paciente posteriormente foi transferida à Santa Casa de Barretos, que é referência regional.

No dia 4 de abril foi novamente transferida da Santa Casa para o Hospital Nossa Senhora. A Vigilância em Saúde foi comunicada do falecimento da idosa, moradora de Guaíra, ocorrido no dia 5. "Reiteramos que não se trata de caso positivo de coronavírus, mas de óbito em investigação", informou a prefeitura de Guaíra.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.