Banner Destaque (1)

Exame descarta coronavírus como causa de morte de idosa em Guaíra

Em Bebedouro foi descartado o óbito de criança por coronavírus

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/04/2020 às 23:41:00 - Atualizado há
Exame descarta coronavírus como causa de morte de idosa em Guaíra - Foto: Portal NC

Exame descarta coronavírus como causa de morte de idosa em Guaíra - Foto: Portal NC

A mulher de 70 anos que morreu no dia 6 de abril, com suspeita de Covid-19, teve resultado negativo para a doença, em teste realizado pela  Fundação Pio XII. A informação é da prefeitura de Guaíra, que aguarda contraprova do Instituto Adolfo Lutz.  A idosa estava internada no hospital Nossa Senhora, em Barretos,  e pelo óbito ter ocorrido por complicações respiratórias foi notificado como suspeito de Covid-19.

"Infelizmente houve a necessidade de realizar todos os protocolos do Ministério da Saúde em relação ao velório e ao sepultamento. Dou o meu pesar à família, mas temos que tomar todos os cuidados já que se trata de uma pandemia do coronavírus", afirmou o prefeito José Eduardo Lelis.

BEBEDOURO 

A Vigilância Epidemiológica de Bebedouro informou que o resultado do exame de Covid-19 referente ao óbito de uma criança de 13 anos foi negativo. A investigação prossegue para averiguar outras causas. Os dados oficiais divulgados informam que até quinta-feira (9), o município apresentava 70 casos suspeitos do novo coronavírus, sendo 9 confirmados e 23 casos descartados.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários